Deputado José Dias pede mais policiamento para o interior

O deputado José Dias (PSD) está solicitando da governadora Rosalba Ciarlini, do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, general Eliéser Girão Monteiro, do comandante geral da Policia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo e da comandante da segunda Companhia de Polícia Militar de Patu, capitã Myria de Freitas Suassuna o aumento do efetivo da Policia Militar no município de Umarizal 가스펠 다운로드.
Ao encaminhar o seu requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o parlamentar justificou a necessidade das providências em função do aumento crescente do índice de criminalidade registrado nos últimos meses, naquele município 타 자몽. “O efetivo existente no momento é insuficiente para promover a proteção dos habitantes”, afirmou.
José Dias também protocolou requerimento a ser encaminhado ao secretário de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, solicitando aparelhos de raios x e mamógrafo para o Centro de Saúde Dom Eliseu Mendes, em Umarizal 파티션구루.
De acordo com o deputado, o Centro de Saúde está necessitando desses equipamentos para o atendimento da população do município 백송체 다운로드.

Please enter banners and links.

Sem categoria