Fifa Fan Fest em Natal recebe mais de 75 mil visitantes

A Copa do Mundo 2014 encerrou a primeira fase do campeonato deixando uma marca aqui em Natal.

A  FIFA Fan Fest Natal, durante 15 dias, já recebeumais de 76 mil pessoas, foram exibidos 48 jogos e cerca 36 bandas e grupos artísticos se apresentaram no palco principal.

A partir do sábado começam as oitavas de final e a festa continua na arena da festa oficial da Fifa, que segue a sua programação até o final do mundial, no dia 13 de julho, mantendo a exibição ao vivo dos jogos e a programação musical.

A estrutura do evento conta com um palco principal com 23 metros de altura por 40m de largura, com uma profundidade de 25m. Acima do palco, está instalado um telão com 100m², pelo qual os torcedores acompanham todas as partidas da Copa. Toda a arena possui, ainda, rampas de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Também foram instalados 160 banheiros químicos espalhados por todo o local do evento.

A arena conta com uma praça de alimentação com seis empreendimentos locais. Entre as opções há pizzaria, lanchonetes e pastelaria. Além disso, há um espaço de entretenimento e distribuição de brindes dos patrocinadores da Copa.

Destaque também para a participação de centenas de turistas brasileiros e estrangeiros que passaram pela festa. Uruguaios, venezuelanos, japoneses, americanos, gregos, mexicanos, ganes, colombianos, chilenos, alemães, italianos e francês são algumas das nacionalidades que passaram pela Fan Fest Natal.

Send this to a friend