Piscinões salvam Arena das Dunas de inundação em Natal

Dois grandes reservatórios de água construídos para evitar inundações na região da Arena das Dunas durante a Copa do Mundo salvaram o estádio nos três dias de chuva intensa sobre Natal 공한체 다운로드. Neste domingo, a prefeitura informou que a precipitação passou de 300 milímetros em pouco mais de 48 horas, volume maior do que o previsto para todo o mês de junho 구글 닉 컬렉션 다운로드.
A chuva provocou inundações e deslizamentos de terra em vários pontos da cidade, mas a Arena das Dunas, que receberá o jogo entre Gana e Estados Unidos na noite de segunda-feira, não foi prejudicada Download Joe's Apartment. Os piscinões de emergência, que estavam praticamente vazios até o meio da semana passada, agora têm um nível alto.

O menor deles, com profundidade de 9 metros, está a quase 100% da capacidade 마인 크래프트 브금 다운로드. O maior, onde a profundidade chega a cerca de 15 metros, está com metade da capacidade, aproximadamente. Os piscinões têm um sistema de bombeamento interligado que permite equilibrar o volume de água quando um deles está muito cheio Chiro Nursery Rhymes.

Os dois reservatórios ficam bem próximos ao estádio, na região do complexo de prédios do governo do Estado do Rio Grande do Norte you are my everything. Alguns pontos da Governadoria, no entanto, estão alagados, mas nenhum provoca grandes transtornos a quem circula pela área externa da Arena 올드플래닛.

A prefeitura conta com o trabalho de um equipe de professores de engenharia, arquitetura e outras especialidades da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para avaliar a necessidade de decretar estado de calamidade pública YouTube Country Limited.

Sem categoria