TV Câmara e Tribunal de Justiça renovam parceria

A Câmara Municipal do Natal e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte reafirmaram  a parceria com a para a divulgação dos programas produzidos pelo Judiciário na TV Câmara Natal. A novidade é que a partir desse semestre a emissora do Poder Legislativo da capital potiguar passará a ter transmissão direta na rede aberta, através do canal 51 digital, o que possibilitará uma maior repercussão dos programas veiculados pelo TJRN.

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino, recebeu na tarde desta segunda-feira (02) o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Albert Dickson. Juntos eles firmaram a prorrogação do convênio de veiculação dos programas “TJTV Notícias” e o “O Judiciário e Você” na rede de televisão do legislativo municipal. O aditivo tem o prazo máximo de um ano.
“Já se passou um ano dessa importante parceria. Passou depressa, sinal de que tem dado certo o convênio”, afirmou Albert Dickson. Para o vereador, o trabalho midiático produzido pelo TJRN é de extrema importância para a sociedade. “Isso aproxima a sociedade do Poder Judiciário. Saber as questões jurídicas é um direito do cidadão de bem”, completou.

Prestação de Contas

Em seu discurso, o presidente do TJRN agradeceu a parceria firmada entre os dois poderes para a divulgação do material audiovisual. “Sempre digo que temos o papel de prestar contas à população. Estamos a serviço da sociedade. Por esse motivo, eu agradeço em nome de todos os servidores e magistrados pela abertura dada pela TV Câmara Natal para a divulgação desses trabalhos”, declarou o desembargador Aderson Silvino.

O presidente celebrou ainda a notícia de que a TV Câmara Natal passará a ter transmissão através de canal aberto. “Estaremos ainda mais próximos do cidadão, até dos mais humildes que antes não tinham acesso a essas informações. A televisão abre portas e entra em todos os lares”, finalizou.

Estiveram presentes na assinatura a secretária de Comunicação Social do TJRN, Juliska Azevedo; a diretora de Comunicação da Câmara Municipal de Natal, Virginia Coelli e o juiz auxiliar da Presidência do TJRN, Fábio Filgueira.

 

Send this to a friend