Encontro vai discutir os desafios sociais da Igreja no Nordeste

Natal vai sediar o Encontro de representantes das cincos regionais do Nordeste da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, evento que acontecerá nos dias 25 e 26, no Centro de Treinamento de Ponta Negra João Paulo II 컴퓨터.

O objetivo é avaliar a caminhada e traçar novos desafios para a ação social da Igreja do Nordeste. Um dos pontos principais na pauta; consolidar e firmar novas parcerias do Observatório Social do Nordeste (OBSERNE) microsoft visual c++ 2017 다운로드.

O Observatório será um Centro de Estudos, Pesquisas, Monitoramento e Avaliação das Políticas de Desenvolvimento para o Nordeste 리쌍 mp3 다운로드. Conta com o seguinte objetivo: Contribuir para melhor conhecer a realidade socioeconômica do Brasil, do Nordeste, especialmente, a vulnerabilidade, a pobreza e a exclusão social, suas causas e manifestações visando à construção de um modelo de desenvolvimento baseado na sustentabilidade e na justiça social Download Fifa online.

Na manhã do dia 25 será o momento do Encontro dedicado ao Observatório e contará com a presença de Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo de Natal Winpe.

Sem categoria