Passe Livre perto de ser implantado em Natal

O investimento estimado do projeto Passe Livre está orçado em R$ 30 milhões por ano. O custo foi apresentado em coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje (2), na Secretaria Municipal de Educação Download the movie Beauty Too. No entanto, ainda não há data definida para que o benefício seja concedido aos estudantes. "Com certeza, em trinta dias resolveremos a regulamentação do projeto, mas a implantação ainda não tem data definida", explicou o secretário adjunto de educação, Pedro Costa 9 and numbers downloaded.

De acordo com a prefeitura, 44 mil estudantes da rede pública podem ser beneficiados. Porém, os estudantes que já forem contemplados com algum benefício da Prefeitura não poderão participar do projeto, o que deverá acarretar em custos abaixo dos R$ 30 milhões xforce keygen 2019 다운로드.

Para carregar o cartão com os créditos de passagens, o estudante vai utilizar um equipamento denominado “validador” Download purchased content. A lei afirma que o equipamento será instalados em cada unidade de ensino da rede municipal, com os custos arcados pelos operadores do sistema de transportes coletivo de passageiros do Município de Natal ou Região Metropolitana Download Python Jupiter. A recarga será feita, no mínimo, semanalmente, mas ainda será publicado decreto para definir como será realizada e a periodicidade, havendo a necessidade da comprovação de frequência escolar Download The Rivatuner. Caso o cartão seja utilizado por outra pessoa que não seja o titular, poderá haver a suspensão do benefício.

Sem categoria