Homenagens para Robin Willians na Calçada da Fama

Fãs do ator e comediante Robin Williams fazem homenagens ao artista nos Estados Unidos. Williams foi encontrado morto, aos 63 anos, em casa em Tiburon, no estado americano da Califórnia. As causas e circunstâncias da morte estão sendo apuradas. Segundo a polícia californiana, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia.

A última vez que o artista foi visto vivo, segundo disseram os investigadores, foi na noite de domingo (10). Estava em sua residência, em Tiburon, onde morava com a esposa. Quatro vezes indicado ao Oscar, Williams ganhou a estatueta de melhor ator coadjuvante em 1998, pelo drama "Gênio indomável".

Na Calçada da Fama, em Hollywood, a estrela com o nome de Williams já recebe inúmeros fãs, que depositam flores e mensagens de pesar pela morte. Uma estatueta de "melhor artista do mundo" foi colocada no local. As homenagens também estão sendo feitas na porta da casa dele, em Tiburon, e em um imóvel no Colorado, onde cenas da série de TV "Mork & Mindy" foram gravadas, entre o fim da década de 1970 e início da de 1980. O programa marcou as primeiras aparições de Williams na TV.

Send this to a friend