Homenagens para Robin Willians na Calçada da Fama

Fãs do ator e comediante Robin Williams fazem homenagens ao artista nos Estados Unidos 황금정원. Williams foi encontrado morto, aos 63 anos, em casa em Tiburon, no estado americano da Califórnia. As causas e circunstâncias da morte estão sendo apuradas 정도전 드라마. Segundo a polícia californiana, a suspeita é que o ator tenha cometido suicídio por asfixia.

A última vez que o artista foi visto vivo, segundo disseram os investigadores, foi na noite de domingo (10) Automatic download of Internet Explorer files. Estava em sua residência, em Tiburon, onde morava com a esposa. Quatro vezes indicado ao Oscar, Williams ganhou a estatueta de melhor ator coadjuvante em 1998, pelo drama "Gênio indomável" Download Samsung pop messenger.

Na Calçada da Fama, em Hollywood, a estrela com o nome de Williams já recebe inúmeros fãs, que depositam flores e mensagens de pesar pela morte 오렌지 마말레이드. Uma estatueta de "melhor artista do mundo" foi colocada no local. As homenagens também estão sendo feitas na porta da casa dele, em Tiburon, e em um imóvel no Colorado, onde cenas da série de TV "Mork & Mindy" foram gravadas, entre o fim da década de 1970 e início da de 1980 Become a novelist and. O programa marcou as primeiras aparições de Williams na TV.

Please enter banners and links.

Sem categoria