Governadora entra na campanha, faz discurso e chora em Mossoró

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) fez sua primeira participação nas eleições deste ano. Ela comandou uma reunião em prol da candidatura de Betinho Rosado Segundo (PP) para a Câmara dos Deputados. O encontro aconteceu na noite de segunda-feira (08/09) no Sítio Canto, tradicional sede das mobilizações do grupo político liderado por ela.

E segundo a assessoria de imprensa, o evento reuniu multidão.

Rosalba chegou à reunião acompanhada dos vereadores do Democratas de Mossoró, Flávio Tácito e Manoel Bezerra de Maria. Cerca de 40 líderes comunitários também participaram do evento. O deputado federal Betinho Rosado (PP), pai do candidato, também participou.

Rosalba se emocionou durante a reunião. A governadora foi recebida com músicas de sua primeira campanha pela Prefeitura de Mossoró, em 1988. Ao discursar, relembrou a campanha que marcou sua entrada na vida pública. E citou pessoas que participaram daquela campanha e que estavam no encontro do Sítio Canto em prol de Betinho Rosado Segundo.

Em outro momento do discurso a governadora chorou ao comentar sua não participação, como candidata, das eleições deste ano. “A traição doeu porque veio de quem eu nunca esperei”, disse Rosalba, ao acrescentar que não lhe foi dada a oportunidade de defender sua administração e foi tirado do povo o direito de julgar. “Eu queria o julgamento do povo”, disse a governadora.

Send this to a friend