Programação multicultural em Parnamirim

A Fundação Parnamirim de Cultura divulgou a programação do  Parnamirim Multicultural 2014 . O evento terá eventos nas áreas de música, teatro, literatura e dança com a participação de artistas parnamirinenses e de outras localidades.

No próximo dia 12 acontecerá a sexta-feira Brega a partir das 17h com a apresentação das bandas Cafonaite e Belina Mamão. Nos dias 13 e 14 a partir das 16h será realizado o Festival Som do Beco com a participação de vários artistas e bandas potiguares como Dusouto e Rastafeeling, entre outros.

Um recital musical da Escola de Música da Fundação Cultural de Parnamirim será realizado no dia 15h no Cine Teatro Municipal que abrigará no dia 16 às 19h o espetáculo “Aladin e a Lâmpada Maravilhosa”.

Uma programação especial de musica está reservada para o dia 17 quando será apresentado o recital “Mil Crianças em uma só voz em favor da Paz”, em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social (Semas) na Praça Aluizio Alves, no Parque Industrial.

Na mesma data, às 20h será encenado no Cine Teatro Municipal o espetáculo teatral “Anjos Morimbundos” pela Companhia Cênica Ventura.
No dia 19, a partir das 15h, está programado um sarau poético também no Cine Teatro Municipal, e às 20h o espetáculo “Parnamirim Dança Sua História”.

No dia 20, duas atrações: às 15h a performance Brasil Break Dance- Bradan/Batalha Potiguar 2014, promovido pela Central Única das Favelas (Cufa) no Parque Aluízio Alves; e a encenação da peça “Muito Barulho por Nada” pelo Clowns de Shakespeare às 20h no Cine Teatro.
O encerramento da programação do Parnamirim Multicultural será realizado no dia 21 às 15h no Parque Aristófanes Fernandes com o Natal das Crianças 2014.

Send this to a friend