Thompson eleito presidente do TCE

O Conselheiro Carlos Thompson foi eleito o novo presidente do Tribunal de Contas do Estado do RN, em sessão na manhã desta terça-feira (02). A Conselheira Adélia Sales como vice-presidente, Tarcísio Costa na Escola de Contas e Paulo Roberto Alves como Corregedor. Poti Junior como Ouvidor.

A Primeira Câmara de Contas, é responsável pelas contas municipais, terá como presidente o conselheiro Gilberto Jales e como membros os conselheiros Tarcísio Costa e Adélia Sales. O auditor Marcos Montenegro passa a integrar a Primeira Câmara.

A Segunda Câmara ficou sob a responsabilidade do conselheiro Renato Dias e tem como membros os conselheiros Poti Junior e Paulo Roberto Alves.
A nova composição da Corte de Contas potiguar terá mandato no biênio 2015/2016.

Paulo Roberto Alves entrega a presidência ao conselheiro Carlos Thompson contabilizando a implantação do Plano de Carreira dos Servidores; a modernização de diretorias; a intensificação de medidas cautelares e a criação da Comissão de Auditoria de Operações de Crédito Externo (COPCEX), que obteve reconhecimento do BID – Banco Interamericano de Desenvolvimento – para auditar operações financiadas pelo banco no estado.

Blog: Rosalie Arruda Câmara

Send this to a friend