Prefeito de Parnamirim recebe cúpula da segurança

O prefeito Maurício Marques recebeu em seu gabinete, namanhã de hoje, 28, a secretária estadual de Segurança Pública, Kalina Leite; odelegado geral da Polícia Civil, Stênio Pimentel e o comandante geral daPolícia Militar, Ângelo Azevedo para discutir possíveis parcerias entre Estadoe Municípios com o objetivo de combater na criminalidade no município.
Na ocasião, o chefe do Executivo, acompanhado do chefe de Gabinete Civil, Márcio César Pinheiro, falou sobre a importânciadesse trabalho em conjunto e se colocou à disposição para viabilizar convênioscomo o do pagamento das diárias operacionais dos policiais e a questão damanutenção de viaturas. "Pela primeira vez recebo um representante daSecretaria de Segurança do Estado e, tenho certeza, que juntos poderemos fazermuito por Parnamirim", disse.

A secretária Kalina Leite garantiu que irá solicitar de sua equipe a realização de um plano de segurança para Parnamirim, identificando as necessidades e avaliando o que poderá ser feito nesse primeiro momento. "Ainda neste primeiro semestre concluiremos este plano para poder executá-l",declarou.

Send this to a friend