23 ficam feridos durante pouso de avião no Canadá

Um Airbus A320 da Air Canada saiu da pista durante o pouso no Aeroporto Internacional de Halifax, no Canadá, neste domingo (29), e pelo menos 23 pessoas foram hospitalizadas com ferimentos leves – informou a empresa e uma fonte aeroportuária Office free.

A aeronave realizava um voo doméstico e vinha de Toronto (centro) com 137 pessoas a bordo e "saiu da pista durante o pouso em Halifax" (leste), disse a companhia aérea em sua conta no Twitter.A Air Canada não ofereceu explicações sobre as causas do incidente, mas uma forte queda de neve era esperada em Halifax durante a noite de sábado 언제나. Um alerta de neve foi emitido pelo serviço meteorológico canadense, que também alertou para a visibilidade reduzida.

De acordo com a companhia aérea, 23 feridos foram levados para o hospital, enquanto o porta-voz do aeroporto Stanfield de Halifax, Peter Spurway, disse que havia 25 pessoas hospitalizadas, nenhuma delas em risco de vida.Algumas horas depois do acidente, apenas cinco feridos permaneciam no hospital, disse Spurway whitesmoke 다운로드.

Sem categoria