Projeto Seis e Meia volta ao TAM

Duas vozes imponentes cantam na abertura da temporada 2015 do Projeto Seis e Meia. A cantora Virgínia Rodrigues e o potiguar Isaque Galvão são as atrações deste primeiro show que acontece no dia 31 de março, no palco do Teatro Alberto Maranhão. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do teatro com o valor de R$50 inteira e R$25 meia.

O Seis e Meia é uma das mais antigas programações culturais contínuas do Brasil, que contabiliza 18 anos de história no Rio Grande do Norte, e foi encerrado em 2012 por falta de recursos. A retomada do projeto este ano é fruto de uma parceria entre a Idearte Produções, de Amaury Júnior, e a Super Star Promoções e Eventos, de William Collier, com o importante apoio do Governo do Rio Grande do Norte, através da Fundação José Augusto e do Teatro Alberto Maranhão.

O projeto continuará com o mesmo formato, sendo realizado duas terças-feiras por mês, com ingressos a preços populares e buscando valorizar o melhor da Música Popular Brasileira da nova e da antiga geração.

Send this to a friend