Lançada em Natal Copa Natal de Futebol Sub-17‏

A Copa Natal de Futebol Sub-17 foi lançada oficialmente nesta sexta-feira pelo prefeito do Natal Carlos Eduardo e o secretário municipal de Esporte e Lazer, Eduardo Machado. A Copa Natal de Futebol Sub-17 foi realizada com muito sucesso na gestão anterior do prefeito.

O pontapé inicial da competição, que tem 30 equipes inscritas, está marcado para o dia 18 deste mês. O secretário da SEL, Eduardo Machado, comemora o interesse dos desportistas em participar do torneio. “É reflexo da confiança que os atletas e os centros têm no trabalho que está sendo desenvolvido pela Prefeitura com o esporte amador da cidade”, ressalta. Os times não pagam nada para participar, sendo oferecido pela gestão os ternos, arbitragem e campos. Na contrapartida, as equipes entram com seus atletas.

Além da questão esportiva, o titular da pasta lembra os benefícios sociais que a competição proporciona. “Ocupados jogando e mantendo um ritmo de atleta os participantes ficam longe de problemas nas ruas, como drogadição, por exemplo. Com isso, ganham os amadores do esporte, os futuros atletas que podem despontar no cenário local e até nacional e a família”, complementa Eduardo.

Send this to a friend