Prefeito tem pressa para recuperar crédito da dívida ativa

Agilidade na apreciação do projeto de lei que recupera créditos provenientes da Dívida Ativa do Município e discussão sobre a proposta do novo sistema de transporte público da capital potiguar one ok rock. Estes foram os dois pontos debatidos em reunião entre o prefeito Carlos Eduardo e os vereadores que compõem a base governista na Câmara Municipal. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), no salão nobre do Palácio Felipe Camarão 맥 무비스트 다운로드. Participaram da conversa o líder da bancada governista, Raniere Barbosa (PDT), mais os vereadores Adão Eridan (PR), Aquino Neto (PROS), Aroldo Alves (PSDB), Bispo Francisco (PSB), Bertone Marinho (PMDB), Chagas Catarino (PROS), Eudiane Macedo (SDD), Felipe Alves (PMDB), Franklin Capistrano (PMDB), Júlia Arruda (PSB), Júlio Protásio (PSB), Joanilson de Paula Rêgo (PSDC), Luiz Almir (PSDB) e Ubaldo Fernandes (PMDB) 안드로이드 숫자 키패드.

Carlos Eduardo explicou aos vereadores a necessidade de aprovar o projeto envolvendo a Dívida Ativa, destacando que a matéria ajudará a amenizar a difícil situação financeira enfrentada pela Prefeitura do Natal 하마치1. Ele revelou que o desequilíbrio orçamentário do Município se acentua mês a mês, pois as receitas não acompanham as crescentes despesas. De acordo com as previsões feitas pelos técnicos da Secretaria Municipal de Tributação, a arrecadação municipal em 2015 será a mesma do ano passado 오피스 2013 체험판.

Para buscar a reversão desse quadro, o chefe do Executivo municipal pediu que os vereadores apreciem o projeto o mais rápido possível. “A gestão tem feito o seu dever de enxugar gastos, cortando custos e revendo contratos, mas mesmo assim ainda faltam recursos para custeio e manutenção da máquina Download Valerian.