Comércio de rua de Natal pode ganhar estacionamento rotativo

A ideia começou a ser discutida.

A Câmara de Dirigentes Lojistas defende a implantação de estacionamento rotativo pago no comércio de rua da capital potiguar Download the spring time.

O assunto, que já vem sendo discutido entre os comerciantes, foi tema de audiência do Presidente da CDL, Natal Augusto Vaz, com o prefeito Carlos Eduardo 캐드 2015.

A CDL apresentou o modelo proposto que prevê o uso de  tecnologias modernas que podem gerar rotatividades nas principais avenidas comerciais do Centro da Cidade e Alecrim microsoft .net framework 3.5 다운로드.

Entre os recursos está o que permite a população pagar somente pelo tempo de uso, ou seja, para estacionar 10 minutos o consumidor pagaria 33 centavos, diferente de parquímetros ou talão zona azul que se paga R$ 2,00 independente do tempo que  usou a vaga Download New Gantmaker.

O prefeito solicitou ao presidente da CDL uma reunião com os empresários, na sede da CDL natal, para que ele ouça a opinião do comércio.  A reunião ficou agendada para o dia 25 de maio, às 18h30 na sede da entidade 자바 se 7.

Please enter banners and links.