Duas agência dos Correios foram assaltadas hoje na Grande Natal

A suspeita  é que os assaltantes, que levaram o dinheiro de duas agências dos Correios da grande Natal,  sejam foragidos da Penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

No final da manhã, quatro homens armados invadiram a agência no Centro de Parnamirim. Os criminosos levaram o colete e o revólver do vigilante. A quantia em dinheiro roubada não foi revelada. Mais cedo, o alvo foi a de São Gonçalo do Amarante.

De acordo com o tenente Carlos Faria, do 3º Batalhão da Polícia Militar  em Parnamirim,  o carro utilizado na fuga foi abandonado próximo a um matagal no bairro Parque das Árvores. O oficial contou que os criminosos conseguiram fugir pelo matagal.

A partir de uma denúncia anônima, oficiais do 3º BPM chegaram até a casa da mulher de um dos suspeitos, localizada em um condomínio. A mulher informou que os homens seriam foragidos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

Segundo o soldado Linderval, do 3º BPM, foram encontrados na casa uniformes da PM, fardamentos de segurança privada e uma balança de precisão. O material está sendo conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

Ainda de acordo com o soldado, três suspeitos foram capturados durante buscas realizadas pela PM. Os três também estão sendo conduzidos até a 1ª DP de Parnamirim.

Fonte G1.com/RN

Send this to a friend