PMDB do RN deixa para final do ano definição de nomes para disputas de 2016

pmdb

O presidente do diretório regional do PMDB-RN, ministro Henrique Eduardo Alves, reuniu a executiva estadual do partido para iniciar as conversas sobre as eleições municipais de 2016. O encontro foi na sede estadual do PMDB.

Na reunião com as lideranças do PMDB do Rio Grande do Norte, principalmente os deputados, Henrique Alves pediu um relato sobre a situação partidária nos municípios onde cada deputado atua diretamente junto às lideranças municipais e aos eleitores.

Um encontro estadual do partido está previsto para 10 de agosto.

Henrique Alves ressaltou, ainda, o caráter democrático do partido para preparar as eleições municipais com planejamento e ouvindo as bases do PMDB. “Primeiro vamos fazer esse diagnóstico e a consolidação ou alterações dos atuais diretórios municipais e comissões provisórias quando for o caso. Somente depois pensaremos em nomes para a disputa de 2016”, concluiu.

Participaram do encontro, entre outras lideranças, o senador Garibaldi Filho, o deputado federal Walter Alves, os deputados estaduais, Nélter Queiroz, Álvaro dias, Gustavo Fernandes e Hermano Morais, além do ex-senador Geraldo Melo. 

Send this to a friend