TV Assembleia: Novos programas no ar

asse

A Assembleia Legislativa lançou a nova grade de programação da TV Assembleia, emissora do Poder Legislativo potiguar. Em solenidade que reuniu políticos, autoridades e profissionais de comunicação, o Parlamento homenageou pessoas que participaram da história da emissora e apresentou novos programas que serão transmitidos.

Na grade de programação, dez novas produções estarão em exibição a partir de junho, em áreas como esportes, entrevistas, memórias e música. Além de manter produções próprias como os programas “Caminhos do RN”, “Cafundó”, “Vida Saudável”, “Felicidade Urgente”, “Momento Cultural”, “Sintonia” e “Com a Palavra”, a TV Assembleia exibirá “Memória do Legislativo”, “Conversa no Memorial”, “Perfil Parlamentar”, “Conversando com Augusto Maranhão”, “TV Assembleia Debate”, “Prorrogação”, “Mexa-se”, “Música Potiguar”, “Mídia e Inovação” e  “Trânsito”.

Homenagens

Na solenidade, foram entregues placas de agradecimentos pelos serviços prestados a Geórgia Nery, Cícero Antônio Moreira Torquato de Almeida, Virgílio Otávio Pacheco Dantas Neto, Marcelo Rabelo dos Santos, Ianne Maria Souza da Silva, Ana Gabriela Duarte de Medeiros, Paulo Henrique de Lima Braga, além do ex-presidente da AL Ricardo Motta (PROS) e do governador Robinson Faria (PSD), representado pelo vice-governador do estado, Fábio Dantas (PCdoB).

Send this to a friend