Governo cancela curso para primeiras damas

Uma nota assinada pela Sethas anuncia o cancelamento do curso de etiqueta que seria oferecido as prefeitas e primeiras damas do RN.
Desde que o convite começou a circular a repercussão foi negativa 크롬 한글판. O evento, patrocinado pelo governo, iria contar com a presença da palestrante Cláudia  Matarazzo. A presença dela era a única citada no convite. Aliás,  a própria Cláudia Matarazzo já havia publicado no blog dela o curso que daria para as primeiras damas do RN DeathNote movies.

Segue a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) cancelou o evento previsto para ser realizado na próxima terça-feira, na Escola de Governo do RN 마인 크래프트 apk 다운로드.

Importante ressaltar que o objetivo do evento era a primeira reunião de uma série de ações de integração dos municípios e troca de experiências em políticas públicas da área social Download kyunghee University software.

Para o momento inicial da programação estava prevista a presença da palestrante Amélia Prudente, do Estado do Ceará, para expor trabalho social realizado naquele estado em parceria com Unicef Get downloaded out.

O evento não se resumia à palestra de Claudia Matarazzo, como foi equivocadamente noticiado.

SETHAS