Morre Paes de Andrade, o deputado da República de Mombaça

PAES-DE-ANDRADE3

Morreu na tarde desta quarta-feira, 17, o ex-presidente da Câmara dos Deputados e ex-embaixador do Brasil em Portugal, Antonio Paes de Andrade (88) 실버라이트 32비트. Segundo familiares, ele foi vítima de falência múltipla dos órgãos. O velório e o enterro ainda não foram divulgados pela família.

Natural de Mombaça, no Sertão Central, Paes de Andrade foi presidente da Câmara dos Deputados entre 1989 e 1991, assumindo por diversas vezes a Presidência da República Download the Math Problem book. Em uma delas transferiu a capital federal para cidade onde nasceu – Mombaça.

Ele era um  dos único políticos cearenses ainda vivo a ter participado da sessão que declarou a vacância da presidência da República por volta das 3 horas da madrugada há exatos 50 anos 슈퍼맨 영화.

Deputado Federal de 1963 a 1999, eleito presidente da Câmara dos Deputados exerceu o cargo no período de 15 de fevereiro de 1989 a 2 de fevereiro de 1991 firefox 동영상 다운로드. Como presidente da Câmara dos Deputados, assumiu a Presidência da República por onze vezes no período de 1989/1990.