Tribunal de Justiça vai realizar censo do servidor

tj

A Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte instituiu a realização de um censo no âmbito do Poder Judiciário potiguar servidores efetivos e comissionados, servidores e empregados públicos cedidos e estagiários 오페라 스트리밍. A finalidade é formar um cadastro atualizado do quadro funcional de cada Órgão, Unidade Jurisdicional e Administrativa. A instituição do censo, que deverá ocorrer no período de 22 de junho a 1º de julho, consta na Portaria nº 906/2015, publicada na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 16 de junho 하트골드 nds.

A portaria considera a necessidade de complementar as informações cadastrais de natureza pessoal, a partir dos dados obtidos com o censo e observa, igualmente, a necessidade de instituir políticas para melhoria da redistribuição do quadro de servidores objetivando atender às políticas de priorização do 1º Grau instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) 국민체조 노래 다운로드.

A Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Juridição, da qual trata a Portaria do TJRN, foi instituída pela Resolução nº 194 do CNJ com o objetivo de estruturar e implementar medidas concretas e permanentes com vistas à melhoria dos serviços judiciários prestados pela primeira instância dos tribunais brasileiros 제이쿼리. O censo contribuirá para a efetividade no cumprimento da Resolução.

Cadastramento

A Portaria nº 906/2015 solicita aos desembargadores, magistrados, secretários, coordenadores e diretores administrativos, respectivamente responsáveis pelos gabinetes, Direção do Foro, Unidades Jurisdicionais, Secretarias Administrativas, Coordenadorias e Diretorias Administrativas, o preenchimento dos formulários constantes no Sistema do Censo, disponível no link http://censo2015.tjrn.jus.br Windows Recommended Lockscreen.