Assembleia vai homenagear Agnelo no dia em que ele completaria 83 anos

Amanhã, às 9h30, no Plenário da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte será realizada uma   Sessão Solene em homenagem ao ex-deputado Agnelo Alves Download the horn sound. A iniciativa do deputado estadual Tomba Farias (PSB) foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares, irá acontecer no dia em que o homenageado estaria completando 83 anos 윈10 프로.

Agnelo Alves faleceu no dia 21 de Junho, um domingo. Ao longo de sua vida como jornalista e político, o ex-deputado caracterizou-se por acreditar ser possível construir um estado mais justo e próspero para todos os norte-riograndenses easeus 다운로드. “Trata-se de uma justa homenagem a um homem público que dedicou sua vida ao jornalismo e ao exercício macro da atividade política”, destaca Tomba que foi prefeito de Santa Cruz no mesmo período em que Agnelo comandou o município de Parnamirim nds rom 다운로드.

“Posteriormente, quis o destino me brindar com o privilégio de com ele dividir o espaço do Plenário da Assembléia Legislativa. Muito aprendi com o velho mestre Download Hangover 2. A minha admiração e respeito por Agnelo evoluiu para uma grande amizade, que foi consolidada a cada dia”, finalizou.

Comments are closed.