Começa recesso da Câmara Municipal

Os vereadores de Natal encerraram na manhã de hoje as atividades parlamentares do primeiro semestre de 2015 em sessão extraordinária onde foram aprovados o projeto substitutivo para a regulamentação do sistema de transporte público da capital; os autorizam a realização dos concursos públicos para as Secretarias de Saúde (SMS) e Assistência Social (Semtas); além de um veto ao projeto que versa sobre mudanças no Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (COMDICA) 레고마인드스톰 ev3 다운로드.

Para o projeto que autoriza o concurso da saúde estão previstas 630 vagas e, para a Semtas, mais 912. Os vereadores aprovaram emendas do vereador Sandro Pimentel (PSOL) que determina um limite de seis meses para que os editais dos dois concursos sejam publicados Call of Duty 2. “Fico satisfeito que o governo concordou com esta emenda. Vamos acompanhar a publicação e realização deste concurso com esta garantia de que existe um prazo a ser cumprido”, disse o parlamentar Terraceto Agent.

No processo seletivo da Semtas serão abertas 912 vagas, inclusive com criação de novos cargos. Através de uma emenda da vereadora Júlia Arruda (PSB) ficou garantido que destas vagas, 8 serão direcionadas à Secretaria de Defesa Social (Semdes) e 12 para a Educação (SME) at 099 다운로드.
A votação do projeto substitutivo às emendas vetadas do projeto de regulamentação do sistema de transporte público também foi concluído na sessão de hoje Download pajama sam. Mesmo a matéria tendo sido discutida e elaborada entre representantes do Executivo e vereadores, o texto ainda recebeu três emendas que foram aprovadas ireb 다운로드. Apresentadas pelos vereadores Hugo Manso (PT), Sandro Pimentel, Eleika Bezerra (PSDC) e Amanda Gurgel (PSTU), as propostas tratam da implantação do piso baixo para ônibus e para alternativos, gradualmente na proporção de 10% e, ao alcançar 50%, que seja realizado estudo técnico para avaliar a necessidade de manter esta mesma proporção anual que se complete os 100% Download the Lion King movie. Também fica assegurado o equilíbrio financeiro do sistema através de uma câmara de compensação e facultado o pagamento em dinheiro da meia passagem pelos estudantes, mediante apresentação de identidade estudantil 전생검신 텍본.

Comments are closed.