CREA suspende atendimento

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) informa que não haverá atendimento ao público na quinta e sexta-feira, 9 e 10 de julho, respectivamente, devido à participação dos funcionários no treinamento do Sistema de Informações Técnicas e Administrativas (Sitac), novo sistema de tecnologia da informação do Crea. A suspensão no atendimento ocorrerá tanto na sede quanto nas inspetorias regionais do Crea-RN.
A capacitação dos servidores começou na segunda-feira, 6 de julho, e prossegue até sexta-feira, 10. Como o treinamento foi dividido por assunto, o funcionamento de alguns setores durante essa semana está mais lento do que o habitual já que parte dos colaboradores tem que participar do treinamento com a finalidade de aprender a usar o novo sistema para orientar e eliminar as dúvidas que possam surgir nos profissionais e sociedade em geral em relação à utilização do Sitac.
O superintendente de Integração do Sistema, Carlos Roberto Noronha, acrescenta que os profissionais que tiverem necessidade de utilizar o sistema atual do Crea devem ficar atentos. “O Minervaweb só estará disponível até as 17 horas de quinta-feira, 9 de julho. Portanto, após esse prazo, qualquer serviço oferecido pelo Crea só poderá ser acessado por meio do Sitac que só estará efetivamente em funcionamento na próxima segunda-feira, a partir das 12h”, afirma Noronha.

Send this to a friend