Ezequiel quer unir bancadas legislativas do NE para lutar recursos federais para obras

dc40df91653a10b401fb15baad353be9

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, se reuniu com o governador Robinson Faria (PSD) e secretários do Governo do Estado para debaterem as ações de combate à seca no Rio Grande do Norte Paladoc Bugpan apk. Assembleia Legislativa criou o Comitê de Ações de Combate à Seca e junto com o Grupo de Gestão Integrada dos Recursos Hídricos (GGI) discutiram estratégias importantes para o enfrentamento da seca que esta castigando os municípios do interior 배상명령신청서 다운로드.

Ezequiel abordou a atual situação dos reservatórios de água no Estado, o planejamento para os próximos meses e as ações emergenciais para os municípios em colapso de abastecimento.”O empenho dos 24 deputados estaduais da Assembleia nas ações de combate à seca é para melhorar a qualidade de vida do potiguar que sofre com os efeitos devastadores da estiagem que já dura 1.500 dias flexlm. Estamos preocupados com o abastecimento e também com os efeitos na cadeia produtiva, na economia e na vida do homem do campo”, destaca o presidente da Assembleia 구글어스 어플 최신버전 다운로드.

 “Os estados da Paraíba, Pernambuco e Ceará e todos do Nordeste também sofrem com os efeitos da estiagem. Hoje mais de 40 milhões de nordestinos querem soluções para o desabastecimento de água e só vamos conseguir recursos federais juntos”, aponta ftp.

De acordo com o secretário estadual de Recursos Hídricos, Mairton França, o Rio Grande do Norte vive hoje uma situação de emergência officially missing you 다운로드. “Temos trabalhado para que essa situação não se agrave. Nossos vizinhos, a Paraíba tem uma situação de estado de calamidade”, disse 다이어리 양식.

 

Please enter banners and links.