Prefeitura de Parnamirim vai contratar técnicos de enfermagem

A Prefeitura de Parnamirim abriu processo seletivo simplificado para contratação temporária de técnicos de enfermagem  pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período 뉴잭스윙 다운로드. As inscrições começam nesta terça-feira (28) e vão  até a próxima sexta-feira (31), no horário de 7h30 às 13h30, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesad), localizada na Avenida Tenente Medeiros, centro 체크리스트 양식.

De acordo com o edital, os requisitos básicos exigidos para as inscrições  são: idade mínima de 18 anos completos, ensino médio completo e ter formação completa em Curso Técnico de Enfermagem, com registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão 탑 마을의 리즈. O processo seletivo será realizado em etapa única, compreendendo apenas e tão somente da análise curricular.

No total, são 40 vagas, das quais 5% destinadas a pessoas com necessidades especiais.  De acordo com o edital, publicado na edição do dia 25 de julho do Diário Oficial do Município, a remuneração é de R$ 1.371 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de plantão 스테레오 믹스.

Os candidatos selecionados e contratados irão desempenhar os trabalhos de urgência e emergência na rede de Saúde.

O secretário de Saúde, Henrique Costa prevê que os aprovados assinem contrato até a primeira quinzena de agosto Smurfdownload.

Para saber mais sobre o processo seletivo acesse o edital, publicado na edição do dia 25 de julho do Diário Oficial do Município, através do site Parnamirim.rn.gov.br ou ligue: 3644-8117