Sindipostos fará evento em Mossoró

A cidade de Mossoró será palco amanhã (quinta-feira) de um importante evento promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte.  Com o foco no desenvolvimento da gestão do negócio e a preocupação em cumprir todas as regulamentações sobre o meio ambiente, o evento tem como tema  “Meio Ambiente e Gestão Competitiva”. Confirmada a  participação do presidente da Federação Nacional de Combustíveis, Paulo Miranda, e do presidente do Sindipostos-RN, Antonio Sales. Representantes do Ministério Público estadual, Corpo de Bombeiros e Idema também estarão no encontro. A Agência Nacional de Petróleo também estará no evento com representante.
            Em Mossoró, o workshop começará  às 14h. O primeiro painel será sobre “Resolução 57 da ANP – obrigatoriedade da Licença de Operação e Certificado de Vistoria do Corpo de Bombeiros” e reunirá os representantes dos órgãos envolvidos na discussão.

            O administrador e contador Guilherme Tostes, integrante da Câmara de Comércio Americana e da comissão Estadual Permanente da Micro e Pequena Empresa da Associação Comercial do Rio de Janeiro, proferirá palestra sobre “Administrando Custos”.

Send this to a friend