Conselho Metropolitano será reativado

O Conselho de Desenvolvimento Metropolitano, inativo há cinco anos, será reativado hoje.  O primeiro encontro do grupo, que contará com a presença de representantes dos 12 municípios da Grande Natal e secretários de Estado, será realizado às 16h, na Escola de Governo Dom Eugênio Sales 3ds 게임 다운로드.

O Conselho é um fórum de deliberação político, que tem por finalidade levantar as demandas da região Metropolitana de Natal e planejar soluções Download the iMaps song. “Devemos atuar de modo a oferecer serviços públicos de qualidade e, por consequência, esperamos melhorar a vida da população da região, estimada em 1,5 milhão de pessoas”, afirmou Robinson Faria, que é o presidente do Conselho ndrive 다운로드.

Fazem parte da região metropolitana os municípios de Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Ceará-mirim, São José de Mipibu, Nísia Floresta, Monte Alegre, Vera Cruz, Maxaranguape e Ielmo Marinho chrome 확장 프로그램 다운로드.

COMPOSIÇÃO

O Conselho de Desenvolvimento Metropolitano é composto por um presidente, cargo ocupado pelo governador Robinson Faria, por um secretário Executivo (Secretário de Estado do Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira), pelos 12 prefeitos, um representante da Assembleia Legislativa e um representante do Parlamento Comum (Câmaras de Vereadores dos municípios envolvidos) Hitomi.