Em nota, organizadores do FLIPIPA relembram os últimos momentos de Ticiano Duarte

Os organizadores do FLIPIPA divulgam nota lamentando a morte do jornalista Ticiano Duarte, ocorrida horas depois de participar de uma das mesas do festival Download LightWorks.

” É com profundo pesar que o Festival Literário da Pipa – FLIPIPA – lamenta o falecimento do jornalista, professor e escritor Ticiano Duarte, ocorrido nesta madrugada de sábado (8) Download Kung Fu Panda 2.

A exemplo de edições anteriores do FLIPIPA, Ticiano Duarte participou dos debates literários deste ano sempre trazendo grandes conhecimentos de sua longa trajetória como jornalista e suas experiências no mundo político e da literatura 삼국지 게임. Ticiano foi um grande parceiro e entusiasta do FLIPIPA desde a primeira edição.

Ontem (7), Ticiano participou ao lado de Woden Madruga e Willington Germano da mesa em homenagem ao centenário do gestor, educador e ex-prefeito de Natal Djalma Maranhão Download Samsung Music Music.
Inclusive encerrou o debate declamando o único poema que Djalma Maranhão escreveu no seu exílio no Uruguai detalhando a saudade de sua terra Natal apple music music.
Em nome de Dácio Galvão, curador do FLIPIPA e toda a equipe de produção e amigos que Ticiano fez nestes seis anos de Festival Literário, nossos mais sinceros sentimentos aos familiares desta grande figura da história potiguar que nos deixou 시계태엽 오렌지.