Governo do RS parcela pagamento do servidor em 4 vezes

Em pronunciamento hoje,  no Palácio Piratini, o governador do Rio Grande do Sul José Ivo Sartori confirmou o parcelamento dos salários dos servidores estaduais pela segunda vez Download The Hero's Gumreturn. Na ocasião, foi detalhado o calendário de pagamento da folha do mês de agosto, que será dividido em quatro parcelas. A medida é válida para todos os funcionários vinculados ao Poder Executivo Download the flash player installation file.

Ao fazer o anúncio, Sartori embargou a voz e disse que respeita as manifestações de indignação dos servidores diante da medida. “Aos servidores e as suas famílias, em primeiro lugar, o meu respeito pessoal Download El Capitan dmg. A despeito de tudo, têm o meu respeito. Sei a consequência desse problema e, mas todos nós estamos do mesmo lado, precisando enfrentar o mesmo inimigo”, discursou o governador 구글 원격 다운로드.

Com a confirmação do fatiamento dos contracheques, trabalhadores do estado iniciaram a greve de quatro dias Baba Izu. As áreas da segurança e da educação devem ser as mais impactadas.

“Podem, evidentemente, fazer seu protesto, reclamar, reivindicar, mas vamos lembrar que acima de todos nós está o bem comum Download mastercam x9. E o bem comum é do Rio Grande do Sul e de toda a sociedade gaúcha”, afirmou Sartori.

Ainda em seu discurso, o peemedebista voltou a dizer que o ato é necessário e que todos os servidores do Executivo são atingidos – inclusive ele próprio Download subtitles as a edition. “Como disse em outra ocasião, não é uma questão de vontade pessoal, mas é o que impõe a grave situação financeira do estado do Rio Grande do Sul Download Medal of Honor. O parcelamento atinge a todos. Inclusive o salário do governador, o salário do vice, de todos”, sustentou.

Please enter banners and links.

Comments are closed.