Literatura infantil no festival de Bossa e Jazz

Marco Miranda - Autor

O escritor de literatura infantil brasiliense Marcos Miranda ministrará uma oficina para crianças com o tema “Tem música nessa história, tem história nessa música”, no Centro de Cultura, de São Miguel do Gostoso, durante festival de Bossa e Jazz ebsi.

Marco Miranda tem mais de seis livros editados e foi o vencedor do concurso OFF FLIP de literatura da Festa Literária Internacional de Paraty Download the school vpn. O escritor, que já morou em Natal por quatro anos, foi convidado por Juçara Figueiredo para participar do festival em São Miguel do Gostoso, Natal e Pipa 휴먼태가람체. Marco Miranda começou a escrever livros infantis depois de trabalhar com crianças e criar histórias para suas duas filhas pequenas. Depois de tanto repetir histórias contadas para as filhas ele resolveu criar Download the imagenet dataset. Seu primeiro livro “O paradeiro do Padeiro”, que foi adotado pelas escolas públicas de São Paulo, foi o grande incentivo para se tornar um escritor de literatura infantil 내가 지켜줄게 다운로드. Com seis livros publicados: “A menina que sonhava”; “A menina que queria ser gambá”; “Nonato carrapato chato”; “Quer conhecer meu quintal?”; “Essa não, comeram meu pão”, Marco Miranda prepara para 2016 publicar a história: “A fuga do sapato” com o qual participou do Off FLIP de literatura 2015 e tirou o primeiro lugar one direction 다운로드.

O autor desenvolveu um método para trabalhar em sala de aula com seus livros.  Projetando imagens através de vídeos com intervenções musicais ele desperta na criança para entender que a música é um registro da história Download Game of Thrones Season 5. “Eu projeto imagens e faço intervenções musicais gravadas. Exemplo: Na música Asa Branca, quando falo que as pessoas eram felizes e as crianças nadavam no açude e os adultos dançavam baião Download the girl running time. Aí entra um baião…”.

O objetivo de Marco Miranda é fazer as crianças entenderem a música de uma outra forma Download kakaotalk backup. Saber que a música conta uma história. “As pessoas se prendem mais no ritmo e minha intenção é despertar para essa diferença”, explica 스프링 컨트롤러.

A “Conversa literária”, como Marco prefere chamar, acontece gratuitamente também em Natal (terça-feira (25), 14h, no Sesc Potilândia e quinta-feira (27), às 14h, no Sesc Ponta Negra) e em Pipa (Sábado, 14h, Galeria Pipa Mar).  Mais informações www.festbossajazz.com.br