PPS em busca de novos filiados em Natal

CAMPANHA FILIAÇÃO PPS

O presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, desembarca no início da tarde desta sexta-feira, 7, em Natal, onde cumprirá agenda até o sábado, quando fará o lançamento da campanha nacional de filiação na legenda, que ocorrerá na Assembleia Legislativa do RN a partir das 10 horas.

Ao chegar em Natal, Freire, em companhia do ex-deputado estadual Wober Júnior, presidente do PPS RN e seu anfitrião, participará de almoço com lideranças da política local e no início da noite comparecerá ao programa Panorama Político, da Rádio Globo.  Em seguida, às 19h30, ele fará uma palestra no Sindicato dos Médicos para profissionais do setor.

Com mais de cinco mil filiados no estado, o PPS espera que, com a campanha de filiação, o partido receba a adesão de, pelo menos, mais 1.000 novos militantes em Natal e nos principais municípios do RN.

Segundo Wober Júnior, o PPS começa a se preparar para as eleições de 2016, quando pretende formar chapas  competitivas, com candidatos a prefeito – quando puder -, ou a vereador, a exemplo de Natal, Parnamirim e São Gonçalo, onde a legenda está constituindo chapas compostas por jovens interessados na boa prática política, disse.

Send this to a friend