Prefeito envia projeto que protege taxistas de Natal do Uber

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, encaminhou nesta segunda-feira (31) à Câmara Municipal Projeto de Lei que garante a proteção aos taxistas profissionais da capital contra o uso de carros particulares, cadastrados em aplicativos usados para o transporte de pessoas, de forma remunerada 어쩌다 발견한 7월. A assinatura do projeto foi feita durante reunião no salão nobre da Prefeitura com a presença de vários taxistas representados pela Cooperativa dos Proprietários de Táxi de Natal 정글번치.

Carlos Eduardo determinou que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e o Procon de Natal atuem, desde já, na fiscalização aos que prestam o serviço de transporte de forma clandestina Download google player. “Já temos como fiscalizar e punir. A Lei vai nos dar mais garantias. Mas, desde já, determino que seja feita a fiscalização”, comentou o prefeito 경륜 그린카드 다운로드.

A nova lei beneficia diretamente 3.000 famílias que dependem do táxi para sobreviver. Ao todo, são 1.010 táxis cadastrados na cidade.  “É importantíssimo para, de forma preventiva, evitar o que vem acontecendo em outros lugares 알툴바로 유튜브 동영상. São 3.000 famílias que dependem do táxi e que agradecem ao ato do prefeito”, revelou Genaro Torres Silva, presidente da Cooperativa dos Proprietários de Táxis de Natal 중앙신문명조.