Associação Comercial discute hoje incentivos tributários para a Ribeira

Representantes da Prefeitura de Natal, empresários e diretores da Associação Comercial do Rio Grande do Norte irão discutir no dia 22 de setembro, às 14h, na sede da ACRN, os incentivos tributários que podem ser oferecidos para estimular o desenvolvimento dos setores de comércio e serviço do bairro da Ribeira, um dos mais tradicionais da cidade bad guy mp3 다운로드.

O encontro faz parte  das ações do projeto Coopere,  criado pelo Decreto Municipal N° 10.706/15, com objetivo de  promover a integração entre órgãos da Administração Pública e setores da sociedade civil, a fim de otimizar, implementar e acompanhar projetos, estudos e ações no Bairro da Ribeira e entorno 임진록3.

Associação Comercial do Rio Grande do Norte é a idealizadora do projeto  “Ribeira Competitiva”, lançado há dois anos, com o objetivo de  melhorar a gestão dos negócios, a infraestrutura e impulsionar a captação de novas empresas para o bairro. 

“A Ribeira cresce em ritmo acelerado bunker pmc. Há em torno de 1 mil novas  unidades habitacionais cosntruídas, que  juntas tem entre
Quatro e cinco mil moradores precisando de comércio, serviços e lazer”, disse o presidente da Associação, Itamar Maciel clock widget.

De acordo com informações do Serviço de Apoio á Micro e Pequena Empresa do estado (Sebrae RN)  – que é parceiro na iniciativa – há 230 empreendimentos instalados atualmente no bairro, dos quais 57,83% desenvolvendo atividades no setor de serviços download ssleay32.dll.