OAB emite nota em defesa de Felipe Cortez

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte emitiu na manhã de hoje (29) Nota de Esclarecimento e  se solidarizando com o advogado FELIPE AUGUSTO CORTEZ MEIRA DE MEDEIROS, que foi citado em nota emitida pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte e a Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte – AMPERN 전기 내선 규정.

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte, vem a público divulgar nota de esclarecimento e se solidarizando com o advogado FELIPE AUGUSTO CORTEZ MEIRA DE MEDEIROS, que foi citado em nota emitida pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte e a Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte – AMPERN – em relação à ação ajuizada pelo Prefeito afastado de Ielmo Marinho xcode 10 다운로드. Do referido documento se extrai a acusação de que o advogado, cujo escritório foi contratado pelo senhor Prefeito afastado Bruno Patriota Medeiros, utilizou-se indevidamente de uma ação judicial “fora da técnica jurídica”, bem como acrescenta que tal procedimento não era típico da advocacia norte-riograndense.                   

Diante do exposto, a OAB/RN esclarece que:

1 Download Hancom Baekjeb. O advogado é indispensável à administração da Justiça. No exercício de sua missão, deve atuar com independência e autonomia, de modo a assegurar a efetivação de um julgamento justo 생일 편지지.

2. Toda e qualquer atitude em desrespeito à liberdade profissional do advogado ofende à Constituição, o devido processo legal e atenta contra as garantias fundamentais dos cidadãos Download the pills for public use.

3. O advogado FELIPE AUGUSTO CORTEZ MEIRA DE MEDEIROS, devidamente constituído na referida media judicial, tem-se portado com dignidade, respeito, e em estreita observância aos postulados ético-profissionais, não se observando conduta ofensiva ou merecedora de reparos Download xe attachments.

4. Manifestações diminuindo a relevância do papel da defesa não se coadunam com o que se espera — e se exige — do Ministério Público 노트패드++ 다운로드.

Natal, 29 de outubro de 2015.

Ordem dos Advogados do Brasil
Seccional Rio Grande do Norte