Um exemplo a ser seguido

Quando a sociedade se mobiliza o resultado vem.
Um exemplo disso está na rua Pinto Martins, em Petropolis, Natal.
Diante dos assaltos diários que aconteciam no local, e deixavam apavorados moradores e motoristas, que têm naquela via o atalho para quem deixa a Via Costeira e a Praia de Areia Preta em direção ao Centro de Natal, medidas de segurança foram tomadas e há mais de um mês que não se registram ocorrências naquela área.

A situação ficou insustentável e providências foram tomadas para dar um basta definitivo, numa parceria entre a Associação dos Moradores de Petrópolis ,  moradores da rua, Secretaria de Segurança Pública do Estado e Prefeitura de Natal.

Resultado: há mais de um mês que não é registrada uma ocorrência na rua. Das ações, existe patrulhamento ininterrupto – 24 horas por dia  – da Polícia Militar; uma câmera de monitoramento foi colocada no alto de um dos edifícios residenciais, e empresários que empreendem no local doaram mais duas câmeras, que o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) vai instalar nas duas extremidades da rua.

A Prefeitura de Natal,por solicitação do vereador Felipe Alves (PMDB) desmontou duas lombadas, onde o espaço entre uma e outra era o ponto alvo da ação dos bandidos, e fez o recapeamento asfáltico.

E assim a normalidade voltou ao normal.

Send this to a friend