Prefeitura de Natal inaugura unidade de saúde

A Prefeitura do Natal
entrega nesta sexta-feira (27), a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) de São João, pertencente ao Distrito Sanitário Leste. A unidade fica localizada na Avenida Romualdo Galvão, 891, Lagoa Seca. A solenidade de entrega será realizada a partir das 17h e terá a presença do prefeito, Carlos Eduardo Alves, do secretário Luiz Roberto Fonseca, de secretários adjuntos, diretores de departamentos, chefe de setores e núcleos, profissionais de saúde e usuários do SUS Natal atendidos pela unidade.
A Unidade Básica de Saúde de São João passou por reforma de toda a estrutura física como serviço de pintura interna e externa, trocas das instalações elétricas e hidrossanitária, trocas de portas, janelas e luminárias, além de uma ambiência climatizada e de acordo com as normas de acessibilidade (NBR/9050) e as normas da Vigilância Sanitária.
A obra ficou orçada no valor de 169,679.22, com recursos com Governo Federal, por meio do Programa Requalifica, e contrapartida da Prefeitura Municipal de Natal.
O diretor do Departamento de Infraestrutura Física e Tecnológica (DIFT), Jorge Lima, ressalta que essa é uma das muitas obras e reformas que o prefeito Carlos Eduardo vem construindo, no sentido de melhorar ainda mais a assistência à saúde prestada a população.
“Nós do DIFT nos sentimos realizados por ter contribuído com população de Natal em entregar mais uma reforma, que vai dar mais conforto aos usuários do SUS e aos profissionais, resultando num serviço de qualidade”.

Send this to a friend