Tudo sobre votação da OAB/RN

LOCAL DE VOTAÇÃO FINAL(1)

As eleições para a nova composição da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, relativa ao triênio 2016/2018, acontecerão no dia 16 de novembro de 2015, das 9h às 17h, em Natal, no Estádio Arena das Dunas – entrada no portão D (com estacionamento gratuito para advogados na entrada 3) e nas sedes das Subseccionais em Assú, Caicó, Pau dos Ferros, Goianinha, Mossoró e Currais Novos Download The Patriot Front. Já em Macau, será na Sala da OAB na 1ª Vara do Trabalho, no bairro Porto de São Pedro.

A Comissão Eleitoral da OAB/RN, encarregada de zelar pela legislação e normalidade das eleições no âmbito da Seccional, ressalta que os advogados deverão comparecer aos locais de votação munidos da carteira de identidade profissional ou outro documento oficial de identificação com foto, bem como que é vedada a votação em trânsito Download the song from my age.

O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB sob pena de multa equivalente a 20% do valor da anuidade, salvo ausência justificada, a ser apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional Ghost 2003.  A Comissão Eleitoral, presidida por Nilo Ferreira, estabeleceu o prazo de 30 dias após a eleição para a justificativa, que deve ser feita através do Peticionamento Eletrônico no site da OAB/RN 포켓 무버.

É importante destacar que poderão votar os advogados adimplentes com a OAB até 30 (trinta) dias antes da data do pleito e que não haverá regularização da situação financeira no dia da eleição para que o advogado possa votar conforme determinação do Conselho Federal da OAB 템페스트. Estão aptos a votar 6.700 advogados no RN.

O voto de cada um dos advogados é essencial para a contínua construção de uma Entidade voltada à histórica defesa da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e das prerrogativas profissionais 타짜3.

Confira as chapas:

SECCIONAL NATAL

CHAPA 10 – EXPERIÊNCIA E TRABALHO
PRESIDENTE: PAULO COUTINHO

CHAPA 20 – OAB MAIS PRESENTE
PRESIDENTE: MAGNA LETÍCIA

SUBSECCIONAL ASSÚ

CHAPA ÚNICA – OAB RENOVAÇÃO E COMPROMISSO
PRESIDENTE: DANIELLE SOUSA

SUBSECCIONAL CAICÓ

CHAPA ÚNICA – ADVOCACIA UNIDA, OAB FORTE
PRESIDENTE: MARX HELDER

SUBSECCIONAL CURRAIS NOVOS

CHAPA ÚNICA – UNIDOS SOMOS FORTES
PRESIDENTE: RAFAEL DINIZ

SUBSECCIONAL GOIANINHA

CHAPA ÚNICA – OAB PARA TODOS
PRESIDENTE: GLAYDSON SOARES

SUBSECCIONAL MACAU

CHAPA ÚNICA – OAB MAIS FORTE
PRESIDENTE: VALÉRIA CARVALHO

SUBSECCIONAL MOSSORÓ

CHAPA 10 – ADVOCACIA UNIDA, OAB MAIS FORTE
PRESIDENTE: FRANCISCO CANINDÉ

CHAPA 20 – OAB FORÇA E LIBERDADE
PRESIDENTE: DENYS TAVARES

SUBSECCIONAL PAU DOS FERROS

CHAPA 10 – OAB DEMOCRÁTICA E ATUANTE
PRESIDENTE: MARIA LIDIANA DIAS

CHAPA 20 – POR UMA NOVA OAB RENOVADA E PRESENTE
PRESIDENTE: FRANCISCO UBALDO

 LOCAL DE VOTAÇÃO FINAL(1)