Natal das Crianças de Parnamirim será domingo

Amanhã é dia do Natal das Crianças de Parnamirim.  Um evento tradicional na cidade, que presenteia as crianças com brinquedos, lanches e uma tarde de lazer no Parque Aristófanes Fernandes. Quatrocentos servidores estarão envolvidos nos estandes para tornar essa festa inesquecível. Serão distribuídos 15 mil brinquedos. 

Os portões serão abertos a partir das 14 horas e a expectativa maior é com a chegada do Papai Noel, que chegará de helicóptero. No palco, uma programação especial com apresentações musicais como o Espetáculo Frozen.
A coordenação do Natal das Crianças 2015 ficou por conta da secretária de Educação, Vandilma Oliveira, que fez questão de acompanhar toda a preparação do evento. “Será uma belíssima festa, com a apresentação de palhaços, Mamãe Noel e muita música. Tudo para proporcionar a essas crianças um dia inesquecível”, explicou a coordenadora.
A Banda Trampolim da Vitória, comandada pelo maestro Almeida, também estará no Parque Aristófanes Fernandes, levando música de qualidade para os parnamirinenses e difundindo cultura.

SERVIÇO: Natal das Crianças – 20/12 (Domingo) Parque Aristófanes Fernandes – 14 horas

Send this to a friend