Natal vai ganhar loja do grupo Ferreira Costa

Em época de crise essa é uma boa notícia. A rede de home-centers ( mega lojas que vendem material de construção, decoração e utilidades do lar) Ferreira Costa anunciou nesta quinta-feira que Natal receberá a próxima loja do grupo com sede em Pernambuco Gostop game.

Será no terreno da antiga Alpargatas que foi desativada há três anos. O investimento será de R$ 80 milhões numa loja de 45 mil m2 e 12 mil de área de vendas gerando 500 empregos diretos permanentes Download iPhone Entertainment. A rede inaugura dia 15 sua quarta unidade em Aracaju onde também investiu R$ 80 milhões.

O Grupo Ferreira Costa tem cinco lojas: duas no Recife, a sede em Garanhuns e outra em Salvador Car3 dubbing. A unidade de Aracaju será a quinta e a de Natal a sexta. As obras devem começar em janeiro e durar um ano. Podendo ser inaugurada antes do Natal de 2016 제로니모의 모험.

Hoje, em Aracaju, o diretor da Ferreira Costa Guilherme Ferreira Costa anunciou que uma sétima loja está prevista para João Pessoa onde a empresa já tem um terreno, mas que só será construída em 2017 download fsx.