Nome de Rogério Marinho na lista do PSDB para disputar eleições 2016

O jornal Folha de São Paulo publica matéria analisando o quadro dos tucanos para as eleicoes de 2016. O PSDB do RN aparece na lista de pré candidatura na disputa das capitais.

Em Natal, a pré-candidatura PSDB é  a do presidente de honra do partido no Rio Grande do Norte, o deputado federal Rogério Marinho. O tucano já adiantou que o partido conta hoje com cerca de 50 pré-candidatos a prefeito em cidades potiguares. Além disso, a meta é atingir a orientação nacional do partido, de ter nomes próprios nos municípios com mais de 100 mil eleitores, casos de Natal, Parnamirim e Mossoró.

“Claro que essas candidaturas precisam ser construídas, mas estamos trabalhando neste sentido. A população precisa ser consultada. Os eleitores estão cansados da política antiga, onde os candidatos se atacavam e dividiam os votos nesta ou naquela cor. Hoje todos nós queremos que os problemas das nossas cidades sejam resolvidos, que a mobilidade urbana melhore, que a saúde e a educação pública funcionem”, disse o deputado Rogério Marinho.

Send this to a friend