Panorama no ar a partir de primeiro de fevereiro

Panorama do RN - Foto ELPÍDIO JÚNIOR (3)(1)

Segunda-feira, primeiro de fevereiro, novo desafio no ar.

O programa Panorama do RN vai estrear  através de uma rede de emissoras de rádio, a partir do Sistema Rural de Comunicação,  com abrangência em todo Estado. Já confirmadas como integrantes desta rede 13 emissoras, que juntas transmitirão, das 18h10 às 19h, o programa Panorama do RN, que trará as principais notícias do dia no Estado, com entrevistas exclusivas e análises precisas e imparciais.

O programa será apresentado pelas jornalistas Anna Ruth Dantas e Virgínia Coelli . O Panorama do RN será gerado a partir dos estúdios da Rádio Rural de Natal (1090 AM). “A Rádio Rural passa por um momento de transformação, modernizando sua programação com novos programas que trazem o compromisso da notícia com credibilidade”, destacou padre Carlos Sávio, diretor da Rádio Rural. Ele ressaltou que esse processo de modernização da Rádio Rural a tornará a primeira emissora católica FM de Natal e o programa Panorama do RN faz parte deste projeto.

 A Rede Panorama do RN será integrada por emissoras de todas as regiões do Estado e novas rádios estarão chegando ao programa nas próximas semanas.

         Neste momento a Rede Panorama do RN é integrada por:

Rádio Rural de Natal

Rádio Rural 95 FM de Caicó

Cabugi do Seridó  – Jardim do Seridó

FM Costa Branca – Areia Branca

FM Cabo de São Roque – Maxaranguape

FM Extremoz – Extremoz

Liberdade FM – Cerro – Corá

Rádio Farol AM – Touros

FM Executiva – Nísia Floresta

FM Boa Saúde – Boa Saúde

FM Cultura –  Pedro Avelino

Rádio Vale do Apodi – Apodi

FM Litoral – Maracajau

Send this to a friend