Nome de Naur Ferreira cresce na pesquisa Consult

Pré-candidato a prefeito de Parnamirim, o secretário de Obras,  Naur Ferreira, ficou satisfeito com o resultado da pesquisa da Consult divulgada nesta segunda-feira (22) no Blog do BG e no programa Meio Dia Cidade, da 94 FM.

“Não posso deixar de ficar feliz com o resultado satisfatório e a crescente visibilidade do meu nome perante o eleitorado”, disse ele ao ser informado do resultado, divulgado no final da manhã.

Na estimulada, a pesquisa aponta o deputado estadual Carlos Maia com 19,2% das intenções de voto,  seguido por Naur com 14,6%. Em terceiro  aparece o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Gurgel com 10,0%.

Naur lembrou que em uma outra pesquisa feita pelo mesmo instituto, há pouco mais de seis meses, ele estava em terceiro lugar com apenas 7,6% das intenções de voto e a onze pontos de distância do primeiro colocado naquela ocasião, o vereador Ricardo Gurgel, que tinha 18,8%.

“Isso mostra que a população está consciente do trabalho que estamos fazendo em Parnamirim, município que tem hoje a melhor qualidade de vida do Rio Grande do Norte e a quinta melhor do Nordeste e que vem evoluindo em todos os indicadores sociais e econômicos, inclusive com a menor taxa de pobreza do Estado, conforme mostram os dados do IBGE”, observou.

Na peaquisa espontânea, quando os entrevistadores apenas perguntam em quem votariam, sem apresentar os nomes dos possíveis candidatos, Carlos Maia tem 2,6% e Naur Ferreira 2,2%

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 05512/2016. Foram entrevistadas 500 pessoas no dia 16 de fevereiro/2016. A margem de erro é 4 pontos para mais ou para menos e o grau de confiabilidade de 95%.

Send this to a friend