Deputado Carlos Augusto Maia terá que explicar denúncia de “privilégio” no hospital Deoclécio Marques

O deputado Carlos Augusto Maia terá que explicar a denúncia de que  estaria utilizando o Hospital Regional  Deoclécio Marques como moeda política. O tema foi pauta na sessão ordinária da Câmara Municipal  de Parnamirim. Os vereadores prometem investigar a informação de  funcionários da unidade de que o deputado teria dois leitos reservados para pacientes indicados por ele. Áudios supostamente de pacientes e funcionários indignados com a situação foram compartilhados em redes sociais, o que motivou as discussões na CMP.

A vereadora Kátia Pires (DEM) afirmou que o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) será acionado. “Já tinha ouvido algo parecido sobre essa denúncia e pelo menos três funcionários do hospital confirmaram a história. Vamos representar no MP para verificar. Isso é imoral, ilegal e precisamos combater a injustiça com Parnamirim. Registro aqui a minha indignação”, completou.
Já o presidente da Câmara, vereador Ricardo Gurgel (PSB), disse que irá procurar o deputado. “Não acredito que isso aconteça porque é um crime. Vou conversar com o deputado pessoalmente pra saber dessa situação”, contou.

Send this to a friend