Filha do governador deve deixar Assembleia

Depois da repercussão negativa da presença de Janine Faria, na lista de funcionários da Assembleia Legislativa, com remuneração de R$ 8,1 mil, o pai, o  governador Robinson Faria sugeriu que a filha deixe o cargo que ocupa no Legislativo 3d chip net.

Robinson afirmou hoje, durante entrevista ao BDRN, da Intertv Cabugi, que todos os pré-julgamentos sobre o caso na Assembleia são perigosos e afirmou que a sua filha, Janine Faria, é vítima de injustiça 유튜브 무료음악. Segundo o governador, a filha, que é formada em Direito e Publicidade, cumpre expediente normalmente no gabinete do deputado José Dias.

“Cabe à minha filha fazer uma reflexão e, se achar que deve sair e está vendo que está havendo um desgaste, terá o meu apoio Civilization 5 Trainer. Se ela me ouvir, mesmo sabendo que ela cumpre suas funções, eu acho que é o momento de renúncia e acho que ela deve entregar o cargo, não por ter cometido nada ilegal, mas para ter paz”, disse Robinson, afirmando ainda que não falou sobre o assunto com Janine Faria 카 더빙.