Médicos do Provab que atuam em Natal participam de capacitação

Médicos do Programa de Valorização dos Profissionais na Atenção Básica (Provab) que atuam nas unidades básicas de saúde e de estratégia de saúde da família na rede municipal de Natal participarão de uma capacitação no Departamento de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) astm 규격 다운로드. O evento será nesta terça-feira (26) e é obrigatório para os profissionais.
Segundo a coordenadora do Núcleo de Provimentos e Regulação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Walkíria de Oliveira, o objetivo da capacitação é realinhar as informações do Provab 2016, realizar o diagnóstico de como estão sendo trabalhados os princípios da Atenção Primária à Saúde (APS) em cada território e traçar o plano de trabalho para este ano, junto com os médicos convocados 제사 지방.
“A capacitação foi solicitada pela coordenadora do Provab na UFRN, a professora Lyane Ramalho e envolve os profissionais que atuam nos cinco distritos sanitários Download Jetman. A participação é obrigatória para os médicos residentes, por fazer parte da programação da residência médica”.
O Provab é um programa do Governo Federal e tem por objetivo estimular e valorizar o profissional de saúde para a atuação em equipes multiprofissionais da Atenção Básica e na Estratégia de Saúde da Família 스트림 라인. Ele contribui na formação do médico, ao colocá-lo em contato com a real necessidade da população e ainda suprir a falta de profissionais em localidades com maior carência de serviço médico Download SAP GUI 7.4.