Ministério Público do RN lança aplicativo para denúncias

O aplicativo foi desenvolvido pela área de tecnologia da informação do MPF e é baseado em software já existente, criado para a Sala de Atendimento ao Cidadão do MPF por meio eletrônico (cidadao.mpf.mp.br) html img 태그 다운로드. Tanto na Sala de Atendimento ao Cidadão pelo desktop quanto no SAC MPF o usuário deve cadastrar a manifestação por meio de um formulário simples, com uma descrição da solicitação Yoon Future always downloaded.

Vantagem móvel – A mobilidade e o acesso rápido, direto do próprio celular, são as vantagens imediatas de um aplicativo como o SAC MPF microsoft office 2010 professional 다운로드. Denúncias, por exemplo, poderão ser feitas quase em tempo real pelo usuário, incluindo imagens como anexo.

Além disso, os aplicativos são mais um passo para a aproximação com o cidadão que está cada vez mais conectado com as novas tecnologias e interessado em exercer sua cidadania, denunciando irregularidades bittorrent 64bit 다운로드.

No Brasil, segundo levantamento da Fundação Getúlio Vargas, existem 154 milhões de smartphones interligados à web, número que supera o de computadores desktop no país Office for Mac 2011.

 

Evento: Lançamento do aplicativo SAC MPF

Dia: 11 de abril de 2016

Hora: 14h

Local: Sala do CSMPF, cobertura do bloco A, PGR