Potigás aumenta rede em Natal

A Companhia Potiguar de Gás passa a distribuir gás natural canalizado para mais seis clientes nos segmentos comercial e residencial na capital potiguar. O crescimento é resultado do investimento que a Potigás vem fazendo para ampliar a rede, prospectar novos clientes e divulgar as vantagens do produto para o atendimento de condomínios, bares, restaurantes, padarias, hospitais entre outros estabelecimentos.

Os novos clientes do gás natural canalizado são Pomodori Pizza Natal, Restaurante Oriente, Cassino Motel, Bari Palesi, Casa de Saúde São Lucas e Condomínio Residencial Safira. Juntos, esses consumidores representam um incremento de volume comercializado na ordem de 3.800m³/mês na distribuição de gás.

Os estabelecimentos comerciais e residências podem utilizar o gás natural para várias aplicações, incluindo equipamentos como fritadeiras, máquinas de absorção, caldeiras, fornos, fogões, aquecedores de água, geradores de energia elétrica, ar-condicionado e refrigeradores com motores a gás. “Estamos colhendo frutos de um trabalho sério com foco no planejamento, eficiência na execução de projetos e qualidade no atendimento, apresentando como vantagens a comodidade, segurança, economia e o abastecimento contínuo do gás natural canalizado”, comemorou o Diretor Presidente, Beto Santos.

Send this to a friend