Funcionários da TAM, vítimas de assalto em Natal, reconhecem suspeitos

Os funcionários da empresa aérea TAM, assaltados quando deixavam o aeroporto Aluizio Alves, na última segunda-feira, reconheceram pelo menos quatro dos seis homens  como sendo os mesmos autores do roubo a uma Van, que transportava estes profissionais para um hotel em Natal.
Entre os suspeitos pelo roubo aos funcionários da empresa aérea estão Gilberto de Oliveira do Nascimento, Marco Antônio Cardoso Texeira, Leandro Miguel Firmino e Jackson Luiz de Oliveira Matias.

Após a prisão da quadrilha pela Polícia Militar, as vítimas reconheceram alguns celulares roubados e foram à delegacia fazer o reconhecimento, constatando que se tratava dos pertences levados na noite anterior. Eles estão, neste momento, sendo autuados também por este crime na 9º Delegacia de Polícia Civil (9º DP) onde permanecem à disposição da Justiça.

A operação foi realizada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), com o apoio dos militares do 1º e do 4º Batalhões de Polícia Militar, além das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Companhia Independente de Proteção Ambiental (Cipam) e o Regimento de Polícia Montada (RPMON). Durante a ação, foram apreendidos drogas, balança de precisão, treze relógios, máquinas fotográficas, 40 celulares, televisores e três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 38 e uma pistola 380. Com eles também foi apreendido um cofre de porte médio, possivelmente oriundo de ações criminosas.

Send this to a friend